quarta-feira, 26 de junho de 2013

Amizades, Força e Luz

É muito bom nesta nossa caminhada poder contas com pessoas verdadeiras e amigas. Temos muitas graças a Deus, o suficiente para encobrir aquelas que nos desejam mal. Vejo os filhos de minhas amigas, na mesma idade do Arthur, sentados, andando, jogando beijo, abraçando e etc etc etc sinto-me triste pois meu filho ainda não fez nada disso, ainda...ele fará com a graça de Deus, ele fará, mas algo me veio a cabeça, se alguma vez ele sentiu alguma coceira por exemplo e não pode se coçar...deve ser horrível, quantas vezes ele sente vontade de pegar algo e seus braços não respondem...a unica maneira de se expressar é chorando ou rindo....
É muito dolorido pensar na realidade, pois isso é uma realidade, mas que espero ser passageira e será.

A caminhada ainda é longa e ainda muito dura mas não posso esquecer que é uma caminhada e não uma corrida...O Arthur esta caminhando para um dia poder correr...

Busco força e luz em todos os lugares possíveis. Jamais vou desistir. Meu amor aumenta a cada dia. As vezes entro em desespero mas me apego a Deus e logo me fortaleço. 

Eu entreguei meu filho nas mãos de Deus e Ele determinou o seu destino.

Eu confio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário