sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Novas adaptações

Bom as ultimas notícias são do exame de vista do Arthur que identificou que ele tem comprometimento da vista direita, ainda não sei ao certo o que isto significa, a consulta com o oftalmo ja esta agendada...

Preciso providenciar uma cadeira de rodas adaptada para o Arthur, uma de banho e uma bola de Pilates, tudo isso para ajudar na fisioterapia e nos cuidados com ele.

Ontem fomos a pediatra Dra. Regina, um anjo em nossa vidas...para minha surpresa.....A CABEÇA DELE CRESCEU 1 CM (UM CENTIMETRO) depois de quase um  ano, depois de dois meses que tinha medido, ela cresceu....me emocionei muito na hora pois esperava muito por este momento...

O desenvolvimento dele está melhorando, em tudo...Deus está agindo na vida dele....e nas nossas também.

Meu amor cresce a cada dia...vou continuar buscando tudo para que sua condição melhore.

Meus filhos são a razão de minha existência.

Logo logo terei mais noticias e uma melhor que a outra!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário