terça-feira, 20 de outubro de 2015

Consulta Cirurgião

Estivemos hoje na consulta com o cirurgião, Dr. Paschoal na AACD

Consulta difícil para tentar descobrir o que acontece com o pequeno Arthur, porque retém tanto alimento e o intestino tão lento...

Bem até então eu pensava e ele também que seria uma correção cirurgica e tudo estaria resolvido...

Infelizmente não, o problema do Arthur segundo o dr. é neurologico, segundo ele o Arthur tem o estomago e o intestino cansado...por isso demora para digerir e para passar no intestino.

Disse ainda que tenho que ajudá-lo, me adaptando aos seus limites e suas necessidades..

Disse também que meu filho precisa de uma alimentação de fácil digestão sempre, não indicando inclusive alimentação via oral, pois disse que isso é muito cansativo para ele.

Foi tão dificil escutar isso, porque vc tem um plano de ver seu filho comer e de repente se ve nesta situação, de sentir que esta cansando ele ao comer...

Mas como ele mesmo me disse, eu sou mais especial que ele e vou conseguir ajudá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário