sábado, 31 de dezembro de 2016

ultimo dia de 2016!!

Graças a Deus último dia de 2016!!!
Mais um ano difícil, cheio de mágoas , dores , provações e grandes decepções .
Ano de luta para tentar buscar o melhor para o Arthur, ainda não consegui mas não vou desistir. Eu não cai, Deus me manteve de pé pois sabe que meus filhos precisam de mim, precisam que eu esteja forte, ou pelo menos que pareça assim.
Quantas e quantas noites lágrimas rolavam pelo meu rosto sem ninguém ver. Quantas noites em claro tentando achar uma solução para cada situação difícil. Quantas vezes precisei de apenas um colo pra chorar e por muitas vezes, muitas e muitas vezes apenas me agarrei no pequeno Arthur e chorei, chorei desesperadamente mesmo ele não podendo me responder mas de alguma maneira parece que eu queria tirar dele uma energia que eu não tinha mais. De alguma maneira parece que ele me dava forças e me entendia, mesmo sem dizer nada. Pessoas me veem sorrindo mas não imaginam o que tem por dentro.
O ano acabou, um dia tudo passa...Agradeço pelas pessoas que estiveram ao meu lado, e agradeço até mesmo as que se afastaram, Agradeço as amigas mães especiais que entraram na minha vida onde pudemos trocar informações , ajudas e experiências.
Através do Arthur chegaram anjos em nossas vidas, e estes anjos cuidaram e continuarão cuidado do Arthur até quando Deus permitir, muito obrigada a todos os envolvidos.
Pessoas maravilhosas, que cuidam do Arthur com o maior carinho e dedicação, pessoas que eu levo no coração.
Que venha 2017 e que me traga mais força e sabedoria para continuar. Que ele mude o rumo desta história.
Grandes vitórias para o Arthur!!!
Que traga a todos mais amor e menos preconceito!!!
Um ótimo 2017 a todos os meus amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário