terça-feira, 2 de maio de 2017

5 anos

Acontecimentos que marcam nossa vida para sempre, há 5 anos atrás estava escrito que minha vida mudaria a partir daquele dia, meu destino e o da minha família iriam mudar para sempre. Meu bebê de apenas dois meses ficou internado 43 dias em estado gravíssimo e pela mão do homem sua vida foi mudada e limitada. De lá para cá sua vida tem sido de muita luta, muitos obstáculos e muitas provações. Já percorremos um longo caminho e ainda temos muito a seguir mas Deus estará do nosso lado sempre e o que tivermos que passar passaremos juntos.
Agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão especiais em minha vida. Que ele continue nos abençoando e nos guardando sempre, nos dando sabedoria para entender e aceitar tudo que já aconteceu e o que está por vir.
É o brilho dos seus olhos que me sustenta, o seu sorriso que me dá forças. Criança abençoada e iluminada ao ponto de sorrir com a dor, e quem o conhece sabe do que estou falando!
Espírito evoluído que veio me ensinar o significado do verdadeiro amor!!
Amor que não se mede...juntos até o fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário