segunda-feira, 24 de março de 2014

Dr. Bolfredo Raul

Este é o nome do novo neuro do Arthur, Dr. Bonfredo Raul.

Gostamos dele, explicou coisas para nós que nenhum outro médico tinha explicado e o melhor, disse que o Arthur não precisa tomar o remédio por conta de uma unica crise.


Pediu para diminuir a medicação gradativamente até tirar de vez.


É o que vou fazer, ver meu filho livre destas drogas.


Ele me disse que a lesão no cérebro do Arthur é muito extensa, que só Deus mesmo para saber como ele irá progredir diante disso.


Perguntei a ele qual estimativa de tempo de vida meu filho teria  e ele com os olhos cheios de lágrimas me disse: Não sou Deus para prever o futuro mas não importa quantos anos seu filho viva, 10, 20 ou 50 anos e sim como ele viva, dê bastante amor, pelo que percebo isso ele já tem e muito, cuide dele o tempo que ele estiver com vcs. Dê qualidade de vida para ele e amor, apenas isso.


Foram as palavras mais lindas que eu já ouvi de um médico que me via pela primeira vez.


É isso que faço e vou continuar fazendo, amor e mais amor, tratamentos, evolução, tudo o que for melhor para ele, sem dúvida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário