quinta-feira, 16 de junho de 2016

10 dias de internação

Bom dia meus amigos queridos!
Arthur passou a sonda naso enteral ontem, ocorreu tudo bem graças à Deus!
Porém a médica que fez a endoscopia disse que o balão da sonda gástrica estava normal. .que não estava furado nem vazio como eu tinha dito...
Arthur retornou para o quarto e quando a enfermagem foi fazer os curativos a sonda saiu....com balão vazio. ...
Eu fico tão triste com isso. ..poxa eu avisei. ..tinha certeza do que estava falando. ..como ela pode ter feito uma endoscopia e dizer que o balão estava cheio...ai a criança vem pro quarto e a sonda sai...
Conclusão. ..o médico pediu para deixar sem nada no orifício e aguardar ele vir hj para resolver o que vai fazer...
Minha vontade seria mandar fechar este buraco e que o Arthur se alimentasse por boca. ..mas não seria o suficiente para a nutrição dele....
Hoje será mais um dia de surpresa...espero e farei o possível para que não seja mais um dia de sofrimento 😢
Hj fazem 10 dias que estamos aqui , infelizmente sem previsão de alta. ...
Que Deus nos fortaleça e que ampare o meu menino. .meu guerreiro 😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário