segunda-feira, 13 de junho de 2016

mais um imprevisto

Bom dia titios e titias do Arthur.
As últimas notícias do Arthur não são boas😦
Ontem depois que o papai foi embora comecei a perceber o Arthur inquieto...incomodado com algo. ..
Um ponto da cirurgia estava aberto e o papai já tinha me avisado que estava vazando secreção por ali...muita secreção e ele estava com início de uma inflamação. ...
A dieta tinha começado no sábado. ...já faziam 24hr.
Só que eu senti o cheiro da dieta nesta secreção. ...tinha a cor da dieta....mas eu custava acreditar que estivesse acontecendo isso pq isso seria um problema. ..sinal que tinha algo errado. ..
Então minutos depois aconteceu. ..a dieta começou a estravazar pelo orificio da gastrostomia😢.
Chamei imediatamente a enfermagem. ..o cirurgião dele veio ao hospital para ver o que tinha ocorrido...Neste momento ele teve um sangramento que o médico disse ser esperado.
O estômago do Arthur ficou muito machucado depois das duas cirurgias seguidas e não está querendo cicatrizar. ..precisa de um tempo para isso.
Voltamos ao zero novamente 😢😢
Suspendeu a dieta e passou uma sondinha pelo nariz pra poder fazer a medicação. ..
A inflamação virou uma infecção ...
Se o quadro continuar evoluindo Arthur vai para a UTI pois precisará de mais cuidados e atenção. ..
Estou muito abalada e me perguntando porque? ?? A pergunta do papai " porque uma criança que só transmite amor sofre tanto? "
Não sei. ..as vezes é difícil aceitar as vontades de Deus...
Meu coração está aflito...apertado....pedindo a Deus que isso acabe logo...peço a Deus que me ajude pois não estou suportando mais😢
Orem e peçam pelo nosso pequeno😢😢

Nenhum comentário:

Postar um comentário