sexta-feira, 10 de junho de 2016

bom dia!!!

Bom dia à todos! !!
Esta foi a resposta ao meu "bom dia amor da mamãe 💚💚
Arthur passa bem graças à Deus...
Estamos passando dias difíceis aqui...Arthur não consegue ter um descanso tranquilo porque seus amiguinhos ao lado são agitados kkk
Agradeço a Deus por ser abençoada com este ser de luz que mesmo passando por tantas batalhas está sempre sorrindo, está sempre me mostrando que pode melhorar.
Tranquilo, não reclama de nada, não chora e tem uma luz que emana coisas boas...
Cada dia que passa acredito mais que ele veio para me tornar uma pessoa melhor e foi exatamente isso que aconteceu.
Me ensinou o que realmente é amor...
Sou sua meu filho até quando Deus me permitir...sou suas pernas. ..seus braços. ..sou sua voz. ..sou o que vc precisar que eu seja. ..
Que Deus abençoe nosso dia !👐

Nenhum comentário:

Postar um comentário