terça-feira, 14 de junho de 2016

Dia dificil

Bom dia à todos
Ontem o Arthur teve um dia muito difícil...
Chorou e sofreu muito.
Cada um que entrava apertava aqui e ali e foi assim o dia todo.
O médico entrou com 2 antibióticos para combater a infecção, acredito que hj comece a fazer efeito. 
Ontem a noite percebi que a sonda do nariz estava locada errada...foi feito rx e confirmado.
Retiraram a que estava mas eu não deixei passarem outra na madrugada pois iria causar mais um sofrimento e o dia dele já não tinha sido fácil.
Estamos aguardando o médico pela manhã onde eu vou pedir que passe a sonda via endoscopia para que ele não sofra.
Tem coisas que eu como mãe um pouco experiente percebo que está errado mas é complicado porque ninguém me escuta até que acontece algo e se comprova. ..
A barriga dele está com muitas feridas. .muito machucada e ele sente muita dor..
Espero, desejo e tenho fé que hoje será um dia melhor. 🙏🏻
E mesmo com tudo isso recebo o melhor bom dia do mundo😍😍
Pronto! Bateria carregada para mais um dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário